Sobre o autor

– Quem é Luiz Solla –

Olá, sou o foto luiz sollaLuiz Solla, gaúcho que cresceu em São Paulo. Executivo bem sucedido que, depois de 20 anos dedicados ao mundo corporativo, trocou a rotina empresarial e um confortável, mas infeliz estilo de vida, pela descoberta da vida lá fora.  Me livrei de tudo o que não conseguia carregar comigo e experimentei morar em lugares completamente diferentes; desde Pirenópolis no interior de Goiás até Boca Raton na Flórida. 

Idas e vindas com curvas pra lá e pra cá, o destino era me salvar. Fique tranquilo. Me salvei! E ainda realizei um excelente negócio, permutando todo o passivo do passado pela fé no futuro.  E a partir daí, o lucro é certo! Sempre!

Aprendi e desaprendi de mais. Conheci o lado simples da vida. Ou melhor, percebi que a vida não tem lado, e sim caminhos. O simples é só uma opção. Nos caminhos que me aventurei pelos últimos cinco anos, descobri que seja qual for a trilha, escolhas deverão ser feitas. Sempre!

Entre muitas e importantes que eu fiz, quero compartilhar com o maior número de pessoas possível, a minha escolha de parar de fumar! E vou te falar uma coisa – você não precisa passar pelo o que eu passei. Você nem precisa estar com algum tipo de problema. Sua vida pode ser ótima ou uma porcaria. Mas a escolha de parar de fumar você pode tomar. E eu recomendo, pois mudou a minha vida para muito melhor.

Eu garanto pra você. E como ex-fumante eu sei que, na maioria das vezes, não tomamos a decisão de escolher não fumar, só porque temos medo de fracassar.  Caminhos…escolhas… e medos. Tudo bem vai, tem também o fator da dependência química. A verdade é que existem tantos outros fatores, e todos conspirando pra que não seja feita a escolha de parar de fumar. Agora vou te tranquilizar. Escolher parar de fumar é como escolher a roupa que você vai vestir amanhã. Está pensando em usar aquele chapéu panamá, mas acha ousado? Vá, use! A escolha é sua! Parar de fumar é bem mais simples, não é ousar, é surpreender! Mas você deve estar pensado que falar é fácil.  E eu te respondo que, mais fácil ainda do que falar é te mostrar o caminho. E é o que tenho feito. Atualmente ajudo pessoas a entenderem a armadilha do cigarro, a perderem o desejo por fumar e principalmente, a fazerem a escolha por uma vida mais feliz e saudável. Por esta razão compartilho com você o Método Definitivo para Parar de Fumar.