Dicas para mães e pais fumantes

0

Este post na verdade não é sobre parar de fumar. Ele é uma dica sobre como fumantes devem pensar na saúde dos fumantes passivos. Principalmente aqueles que não podem se “defender” sozinhos como crianças e bebês.

A verdade é que fumar longe das crianças pode até diminuir o dano causado pelo cigarro, mas a única forma de não causar dano é não fumando.

Se o fumante fumar em um ambiente fechado, mesmo que antes dos não-fumantes entrarem no ambiente, a fumaça tóxica terá se acumulado nos móveis e superficies e acabará sendo inalada por que estiver no ambiente.

O contrário também é verdadeiro, mesmo que uma pessoa fume em outro ambiente, mesmo que externo, ela fica por um grande período de tempo exalando substâncias tóxicas que podem a vir prejudicar quem está ao seu redor.

A última dica é sobre fumar pós gravidez todo mundo sabe que não se deve fumar durante a gravidez, mas o que as pessoas muitas vezes não tem ideia, é de que também não se deve fumar na amamentação, pois alguns substâncias nocivas são passadas pelo leite materno. Mesmo assim, especialistas dizem que se a mão fuma menos de 1 maço de cigarro por dia. É mais saudável alimentar o bebê com leite materno do que não alimentar.

Caso você queira parar de fumar, primeiro baixe nosso e-book gratuito TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE LARGAR O CIGARRO se cadastrando na parte superior do nosso site. Você receberá um link de download via email. É rápido e simples. E quando o novo formato do nosso curso estiver pronto, você será avisada por email

Abraços,

Equipe Pare de fumar: Método definitivo

Leave A Reply