Por que adesivos e chicletes de nicotina não funcionam.

0

Vamos ser sinceros com você, não é que adesivos e chicletes de nicotina não funcionem. É que você os utiliza de forma errada. A verdade é que eles não são um método para parar de fumar e sim uma ferramenta.

O seu uso, acaba mascarando a vontade de fumar, mas não se livra de diversos outros fatores que fazem você fumar, ou que até mesmo, venha fazer você ter uma recaída.

É muito comum você conhecer pessoas que fazem o tratamento para parar de fumar repetidas vezes. Será que essas pessoas estão erradas? Ou isso confirma o que eu acabei de citar acima?

Escutamos muitas vezes pessoas falando que não conseguiram parar de fumar por que foram fracas. Isso pode ser verdade, mas ao mesmo tempo é muito fácil colocar a culpa na fraqueza das pessoas, quando o produto que elas usaram é vendido como uma fórmula mágica. Algo que vai fazer você parar de fumar imediatamente, basta você mascar um chiclete por diversos dias ou colar um adesivo durante algumas semanas.

A verdade é que a maioria das pessoas, para não dizer todas as pessoas que usam este tipo de tratamento, utiliza tanto o chiclete quanto o adesivo como uma bengala. O efeito bengala é aquele que te apoia, mas te deixa dependente do apoio.

Imagine que você está com a perna fraca, para compensar você compra uma bengala, assim ela irá te ajudar e compensar a falta de músculo ao caminhar. O que acontece é que a bengala não vai fazer sua perna ficar mais forte, ela irá fazer justamente o contrário. A mesma coisa acontece com os adesivos e chicletes de nicotina.

Se você está tentando parar de fumar, primeiro baixe nosso e-book gratuito TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE LARGAR O CIGARRO se cadastrando na parte superior do nosso site. Você receberá um link de download via email. É rápido e simples.

Abraços,

Equipe Pare de fumar: Método definitivo

Leave A Reply