Testemunhos

Nesta página separamos alguns testemunhos de pessoas que utilizaram o Pare de fumar: Método definitivo . Se você também utilizou o método, por favor, nos escreva ou mande um video. Sua contribuição irá ajudar milhares de pessoas que um dia foram fumantes como eu e como você.

Caso você tenha vergonha de aparecer, nos envie um relato como a Maria Helena, preservaremos seu nome.

Se você tem vergonha de aparecer em vídeo, nos envie uma foto junto com seu relato.

Ou faça como a Maria Izabel e nos surpreenda com um video.

Para ler sobre como a Maria Helena conseguiu vencer o cigarro, clique aqui.

Testemunho Maria Izabel

“Eu simplesmente segui o método e no 7 dia não comprei mais a minha carteira de cigarros, no 9 dia parei de fumar! Eu consegui entender todas as informações reunidas e absorve-las de um modo simples e rápido. Após o 3 dia eu entendi como fazer para largar o cigarro. Nem meu marido acreditou. Obrigada Luiz por compartilhar seu método.”

Maria Izabel T., RS


A forma em que os conteúdos são abordados fez toda a diferença para eu entender por que parar com remédios é roubada. Gostaria de agradecer por abrir meus olhos para todos os absurdos e enganações que vivi em toda minha vida. Não só em relação ao cigarro, mas a tudo que me vendem.”

Augusto F., PR

Obrigado por salvar minha vida. Meu irmão morreu de câncer e nada fez eu parar de fumar, até agora. Consegui descobrir os gatilhos que me deixavam presos ao cigarro. Após uns dias de reflexão e alguns exercícios a vontade de fumar foi passando. Simples assim. A auto-sabotagem não me pega mais.”

Edna P., SP

“Eu tenho 34 anos e comecei a fumar aos 14. Eu achava que manteria esse hábito até morrer. Ainda bem que descobri o método. Hoje meus filhos não voltam mais da escolinha falando que eu deveria parar de fumar por que a Prof. disse que era errado. Hoje não sou mais um mau exemplo dentro de casa.”

Guilherme C., ES

“Graças ao Método Definitivo, descobri como ter uma vida saudável. Além de parar de fumar, comecei a me alimentar melhor. Sem radicalismo, mudamos os hábitos aqui dentro de casa. Além de parar de fumar, não comemos mais junk food e praticamos esportes regularmente.”

Elen G., RJ


“Eu tive uma recaída após 6 anos sem fumar e não acreditava que poderia voltar a ser um não-fumante. Estava desesperado e ansioso, não sabia o que fazer, até um amigo me mostrou o método. No início não acreditei que poderia fazer efeito. Sou prova que ele funciona. Pare de fumar com uma atitude vencedora!”

Pablo F., RS